quinta-feira, outubro 06, 2011

O dia em que venci o sentimento

Você pode me achar estranha, mas eu prefiro acreditar que apenas tenho um outro jeito de ver a vida. De como escará-la. Eu sempre observo nas estatisticas das minhas postagens que sempre há leitores rebuscando a série "Como quebrar as correntes". Para fazer sentido, eu vivo cada palavra que eu escrevo aqui: pode acreditar!

Oras, eu não vivo a me lamentar. Eu não vivo da glória do passado. Foi bom, mas passou! Eu quero saber de agora. Quero viver meu presente, e planejar meu futuro, e não apenas sonhar com ele. E este detalhe, minha cara, é fundamental.

Não, não estou arrasada. Não estou com as olheiras que você imaginou. Não estou trancada no quarto me enchendo de Havanna - e olha que aqui compensa - rs! Não saí por aí torrando meu cartão de crédito. Não preciso disso para me satisfazer. Não preciso provar nada a ninguém. Não escrevo para me promover, não preciso de auto - afirmação. Oras, por favor!

Até quando você vai se deixar torturar pelo seu passado. Já passou, bola para frente! Jogue para fora essa energia negativa, pare de se culpar!

Eu escrevo tudo com tanta certeza, que você mal pode imaginar... Se você me conhece bem, deve entender do que eu falo. E não é fácil! Não é fácil ter uma atitude que tire seus pés do chão, que deixa o seu peito com um buraco enorme e uma vontade imensa de só chorar.

MAS VENCI O MEU MAIOR INIMIGO: O SENTIMENTO. Não vivo pelo que sinto. Eu tenho certeza que eu vou vencer. Não importa quando tempo, o que irá acontecer. Só importa que a minha fé me faz olhar para frente. Ela me capacita para vencer. Sinto uma paz tão grande, me sinto tão leva. Sinto certeza. E é isso que basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário