sábado, setembro 10, 2011

Mudanças

O desconforto, a bagunça, a poeira, o cansaço, o tempo, tudo coopera para que eu realmente deteste mudanças em casa!
Mas eu tenho que confessar que nada se compara ao momento que tudo está em seu devido lugar! Os móveis, as cores, tudo é novidade!

Na vida as coisas funcionam assim: se você quer melhorar, tem que se pagar um preço. Por algum motivo, esqueceram de trazer o pó de pilimpimpim para a mundo real. Nada acontece em um piscar de olhos. Se você quer mudança, você tem que provocá- la.

O primeiro passo é mentalizar. Planeje o seu ideal. Peça a opinião de alguém de fora. Coloque tudo em um papel, faça o seu plano de ação. E, mãos à obra! Não importa o tempo que vá durar, desde que o seu objetivo não seja apenas... o objetivo!

Sim, estou em mudanças! Meu apartamento também, mas, eu estou em mudanças! Percebi que passei tempo demais querendo manter as coisas, e elas se manteram tanto que não provoquei nenhuma. É isso que me irrita! Ser melhor do que nada!

Mas agora o que realmente me interessa é que ando em novidade de vida. Penso por mim mesma. Tenho minhas opiniões. Estou muito bem. Obrigada.

P.S.: O espírito de mudança é tamanho que tive que mudar o layout do meu blog! Gostaram?