segunda-feira, maio 28, 2012

E lá se vai...



...

...

...

Eu fiquei pasma quando percebi que havia feito apenas uma postagem para o Essenziale neste mês, o que me deixou desapontada comigo mesma.
Correria, decisões, apresentações, congresso, palestras, dá para imaginar o quão corrido foi. O mais incrível é que mesmo dentro de casa, estava resolvendo e decidindo, mal consegui ao menos assistir algo na TV, se bem que não assisto muito! Porém, algo me deixou amenizada: dediquei força em tudo o que fiz! E se deu para melhorar de alguma maneira, eu procurei o fazer. E se ainda há tempo de melhorar, não pouparei esforços nem forças.
Restou pouco tempo para mim mesma, me ocupei sobremaneira. E quanto mais melhor! Assim penso eu!
Daí pode vir o questionamento: Onde você quer chegar?

Sabe aquela historinha, de querer algo diferente fazendo sempre as mesmas coisas?
Sabe aquele dilema  de todos os jovens de se descobrir ainda mais?

Mal dá pra imaginar o quanto eu descobri a meu respeito, e o quanto me libertei! O quanto gosto e aprecio mais a mim mesma! Não se trata de ser arrogante! Não é paixão excessiva: trata- se de valorizar e se respeitar ainda mais! E se vai um conselho: se joga! Coloque paixão em cada decisão e atitude minuciosa do seu dia a dia.

Como já dito em algum lugar, devo relatar sobre algumas situações inusitadas ocorridas neste mês. Não garanto que o terminarei ainda este mês, mas algo de bom esta por vir :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário